quarta-feira, 1 de abril de 2009

Crise

A chama crise é um tema conhecido de todos nós, de uma forma ou de outra, ela afectou-nos e continua a afectar o nosso dia à dia. Quantos de nós não vai ao supermercado e antes de comprar seja o que for, tem que olhar para o dinheiro que possui. Pior que isso, é pensar que existem famílias em situações bem piores e em plena decadência, famílias inteiras que estão desempregadas com filhos para criar e que, com aquilo que recebem do fundo de desemprego, mal lhes chega para pagar as dívidas, quanto mais para pensar em lazer. Para além das dívidas e do sufoco de não ter um trabalho, a crise também acaba por criar mal-estar em casa. Com tanta preocupação, muitas pessoas entram em depressão e acaba por haver mau ambiente. Onde nos irá levar esta crise? Para bem de todos, espero que rapidamente a vida tome outras proporções e que consigamos olhar para esta só como um momento mau.

2 comentários:

  1. O precipício entre a classe alta e a mais baixa está progressivamente a aumentar, por sua vez a classe média pássa também a inferior. E quem nos pode ajudar? Sócrates? Ele não vive nesta realidade! a fossa, que é cada vez mais funda, ele fantasia como uma ponte de 10Km (mais uma obra pública de altos custos)que unirá os dois mundos.
    Resta-nos a esperança e o euromilhões, porque não apostar? já não temos quase nada a perder!

    ResponderEliminar
  2. hmmm, belo texto, mas n somos nos, pessoas k n tem nada e k contam o seu dinheiro k podem mudar, mas si akeles k realmente estao no poder...mas se so pensarmos em nos nada mudara, as pessoas tem k deixar de pensar simplesmente nelas e sim como um todo mas o exemplo tem k vir de cima, o k n vai acontecer, tiram algumas exepcões.
    ass: madge

    ResponderEliminar