sexta-feira, 29 de maio de 2009

Terá estrangulado a filha por temer futuro da menina após o divórcio

O homem que, alegadamente, estrangulou a filha com um cinto, em S. Mamede de Infesta, foi detido em Vila Nova de Gaia pela Polícia Judiciária.

Detido na orla marítima de Vila Nova de Gaia, foi já interrogado pela Polícia Judiciária do Porto. Em comunicado, a PJ sustenta que o indivíduo "terá agido em quadro de perturbação emocional, de ideia de suicídio e de apreensão quanto ao futuro da vítima", dado que estava a decorrer o processo de divórcio do casal.

O homem, de 45 anos, terá estrangulado a filha, de sete anos, com o cinto. Segundo as primeiras informações colhidas pelo JN, o sujeito estava separado, há cerca de dois anos, decorrendo, de momento, o processo de divórico. A criança viveria com a mãe, na Maia, mas era costume passar tempo em casa do progenitor.

Segundo fonte do Comando da PSP do Porto, o homem denunciou o crime, ligando para o 112, dizendo que ia suicidar-se.

A chamada foi feita cerca das 23 horas dequinta-feira, com a Polícia a enviar para o local, de imediato, uma ambulância do INEM e um carro patrulha, mas já não localizou o homem, que viria a ser detido já esta manhã.

A Polícia Judiciária esteve no local do crime, na rua Aquilino Ribeiro, em S. Mamede de Infesta, e assumiu a investigação.

Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário